segunda-feira, outubro 09, 2006

Talvez Camões... Assim começou o Festival de Teatro em Pombal, com uma peça simplesmente fantástica que arrebatou o público de princípio ao fim... (ver sinopse no sítio do Chapitô)

"A aparente simplicidade do espectáculo é o seu grande trunfo, assente numa inteligência realmente eficaz… a aposta deste Camões ironicamente dubitativo acaba por ser ganha sem dúvidas."
Expresso

"… tudo vive do excelente trabalho dos actores. Ingrediente principal desta receita: o humor… espectáculo com frescura a toda a prova."
Correio da Manhã

"Excelente e ágil trabalho de corpo dos actores… um bom e inventivo espectáculo de teatro físico… resistindo a qualquer tipo de cristalização da convenção."
Público

O festival de Teatro continua sábado, 14 de Outubro, com um espectáculo intitulado «As Vampiras Lésbicas de Sodoma», pela Companhia Teatral do Chiado. Espectáculo para maiores de 18 anos que promete abanar um pouco aí o meio social. (ver aqui)
Dia 22 de Outubro, há teatro infantil: «Histórias de Lua e Almofada», pelo Teatro Os Papa-Léguas e no dia 28 de Outubro, creio ser a primeira actuação de Pedro Tochas com "lado B" em Pombal, ele que é natural do nosso concelho vizinho (Ansião). (A propósito, vejam aqui a OPA da Frize)

Sem comentários: