Já se sabe que as lideranças dificilmente são unânimes. No caso, sabemos a priori que liderar o maior partido das oposição é um desafio para quem quer que seja. Agora, vamos ver quem vai sair de trás do palco para assumir a sua candidatura. No Congresso de Pombal esperou-se e desesperou-se por António Borges... A 3ª via neste caso foi um fracasso porque não se assumiu... A ver vamos se agora as tão propaladas personalidades se dispõem à luta.
Pelo menos no nosso distrito, que tem apoiado Marques Mendes, as coisas já começam a aquecer;
Pelo menos no nosso distrito, que tem apoiado Marques Mendes, as coisas já começam a aquecer;
2 comentários:
Rui Rio? Como é possível a Concelhia fazer semelhante apelo?
Achas que o Rui tem perfil de líder do partido?Queres uma Manuela Ferreira Leite de calças? Ou é por ser uma tentiva de encontrar algum clone (produzido pelos chineses decerto devido à fraca qualidade)comportamental do professor cavaco? O que destigue um Rui Rio de Sócrates é ser licenciado. De resto o mesmo autoritarismo, teimosia, intolerância, com a agravante de ser alguem do seculo passado sem visão do futuro, que contrasta bastante com o seu vizinho do outro lado.A razão do fracasso partido tem de ser encontrada na gestão concertada para a sua implusão em que foram intervinientes jorge sampaio, cavaco silva, quem mais lucrou com a queda do governo de santana lopes, e todos os barões que lideram o aparelho.Hoje com ironia, vejo Manuela Ferreira leite a apoiar a proposta de Luis Filipe Menezes relativamente às directas. Até os próprios cavaquistas, já se preparam para estender o tapete a quem colocaram na liderança de bandeja. Estive no congresso em Pombal, como tu,não o fiz só para assistir eleição de um novo lider, mas também para observar para memória futura o que se lá passou, principalmente de alguns como o nosso lider concelhio. Eu tenho memória, estive no comício de leiria de santana lopes como estive em todos os combates, era bom que todos aqueles com responsabilidades as assumam também. Um abraço
Pois eu também não sei quem será o melhor. Agora o que sei é que é preciso uma liderança forte, uma oposição eficaz e construtiva para ajudarmos a reerguer Portugal.
vamos ver como esta campanha se vai processar e que consequências terá no futuro do partido. Espero que seja realmente produtiva.
Enviar um comentário