segunda-feira, dezembro 11, 2006

As 7 maravilhas de Portugal

Já aqui tinha feito referência à votação que existe relativamente à escolha das 7 maravilhas do mundo. Agora o desafio é outro, trata-se de escolher as 7 maravilhas de Portugal. Pode consultar no sítio da internet os 77 nomeados e as 21 finalistas. Garanto-vos que a escolha não é fácil mas é interessante e aliciante. Eu confesso-vos que ainda não votei porque há alguns sítios que não conheço bem, mas o desafio é motivante e é bom verificar que temos tanta coisa linda em Portugal e que urge promover. O meu conselho é que vote nas suas preferências e se não conhecer ainda todos os nomeados, não hesite em pôr-se a caminho à descoberta dos encantos do nosso país.

2 comentários:

Ricardo Carrasqueira disse...

Não vai ser nada fácil....o que até é bom sinal :)

Dulce disse...

Olá "companheiro",

(presumo que te possa chamar assim, apesar de ainda não nos conhecermos...) ;)

Passei por aqui porque deixaste o endereço deste teu "cantinho" num email que enviaste... e vim espreitar.

O meu "percurso" aqui na blogosfera ainda é recente mas gosto de aproveitar para divulgar coisas interessantes, debater ideias, deixar opiniões, etc etc... é a força da internet nas nossas vidas!! ;)

É curioso que ainda ontem postei (postar já é um verbo comum, n é?) sobre o mesmo tema, a eleição das 7 maravilhas de Portugal.

A ideia é interessante e acaba por divulgar os monumentos (alguns deles eu desconhecia e depois de uma visitinha virtual acabei por ficar com imensa vontade de os conhecer in loco...)

Ao contrário de ti, já votei... e é claro que um dos votos recaiu sobre um monumento da minha pequena cidade, que desde sempre fez parte do meu quotidiano e por essa e outras razões, me é especial... Mas pronto, quanto aos outros sete... fui isenta!! ;)

Bjs, Dulce