domingo, junho 04, 2006

Balneário violado...

Terminámos os jogos a brincar, agora é a doer... Tivémos os dois últimos testes. Um contra Cabo Verde e outro contra o Luxemburgo. Duas equipas modestas que contribuiram para apurar as movimentações ofensivas da equipa e sua capacidade concretizadora, já que em termos defensivos estes dois testes (apesar de alguns sustos) não serviram para avaliar o nosso entrosamento a nível defensivo.
Cada um tira as ilações que quiser destes dois encontros, mas a mim deu-me particular satisfação ver o Luís Figo em grande na última partida, a assumir a condução do nosso jogo ofensivo, a arriscar, a desiquilibrar e a criar oportunidades de golo.
Aspecto negativo foi a atitude de Ronaldo nestes dois encontros, entrando em muitos conflitos e a ter atitudes que são inadmissiveis ao mais alto nível. Todos esperamos que não tenha o mesmo tipo de atitudes durante o Mundial e que se encontre em grande forma, porque só um Cristiano em grande poderá ajudar a capultar a nossa selecção para altos voos.
Quanto à equipa-tipo de Portugal falarei antes de iniciar o Mundial.
Agora, achei estranho os vídeos que andam a circular aí pela Net, em vésperas de começar o Mundial, com imagens exclusivas do local que todos consideram sagrado e que deveria ser inviolável... o balneário... (ver vídeos).
Já soube que foi por intermédio de uma negociata entre a multinacional NIKE e a Federação... mas brincar no balneário antes de um jogo até o podem fazer, agora gabarem-se do mesmo e exibirem essas mesmas brincadeiras... cada um sabe de si, né?! Mas lá diz o ditado que à mulher de César não é só preciso ser séria...

1 comentário:

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»