domingo, junho 04, 2006

Boa Sorte Sr. Juju

Justiça feita. Disse a uns companheiros, que comigo militaram nas camadas jovens do S.C. Pombal, que aqui colocaria um post alusivo à eleição de José Douteau para Presidente daquele clube.
O Sporting de Pombal é o clube da minha terra. Nasci aqui e naquele clube realizei quase toda a minha formação futebolística (a tentar ser menos mau a dar uns chutos na bola).
Este clube tem uma rica e longa tradição feita por milhares de jovens que durante muitos anos aqui se têm formado e antigamente evoluído no escalão maior (leia-se na equipa sénior).

Infelizmente, hoje, o Sporting de Pombal, apesar de continuar a ser uma instituição de prestígio, atingiu uma situação que urge ultrapassar.
As pessoas não ligam tanto ao futebol (leia-se clube) em Pombal porque a própria equipa sénior não contém muitos jogadores da zona.
A meu ver (e não só), o bom trabalho que se tem vindo a fazer em termos de formação deve ser mais consequente e deve ser o pilar do clube... de forma a possibilitar uma evolução sustentada ou salvaguardada pela prata da casa.
O novo presidente agora eleito, Sr. Douteau da Mota, era director do departamento juvenil. Foi durante muitos e bons anos o nosso director e o homem que sempre esteve lá a apoiar-nos, por isso, aqui estamos a dar-lhe a maior força e a desejar-lhe boa sorte nesta nova missão que não se afigura nada fácil mas que será, concerteza, motivante para quem gosta e sente o clube.
Boa sorte Sr. Juju!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

fico muito contente por este grande senhor. foram grandes tempos passados nas camadas jovens. o senhor juju e um homem com amor ao clube e tenho a certeza que muita coisa mudara com ele a frente desta grande instituiçao... força ai senhor juju... estamos todos consigo. abraço

Anónimo disse...

Finalmente...Esta é um grande noticia que recebo, obrigado Pedro.
Pertenço a um grupo de pessoas que ama o Sporting de Pombal, como tal, fico bastante satisfeito por este acto de enorme coragem, todos sabemos que a tarefa de liderar o clube não será nada fácil, por isso, queria aproveitar este espaço para me dirigir ao novo presidente. Força com isso, traga o clube de volta a Pombal e aos pombalenses.

Anónimo disse...

Desejo naturalmente muita sorte ao Sr. Juju nesta sua nova aventura bem difícil. Todos que o conhecemos e que trabalhámos com ele naturalmente estamos felizes por ele e pelo nosso clube.
Tem condições para melhorar o clube, e espero que o faça, embora não seja facil.
Grande abraço Sr. Juju. Seja presidente com as suas convicções!!!

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»