quinta-feira, abril 05, 2007

De volta ao mundo real...

Cheguei de uma fascinante estadia num dos locais mais "ricos" do mundo. Roma é uma autêntica cidade monumento. Quem por ali passa não pode ficar indiferente. Respira-se história naquela magnífica cidade. Aconselho vivamente a irem em Roma e poderem disfrutar de uma das mais emblemáticas capitais europeias que um dia já foi berço de uma civilização.
Ainda fui a Veneza e a Florença. São sítios lindissimos todos eles, com uma riqueza arquitectónica e um património histórico-cultural invejável. Uma viagem que aconselho vivamente porque é realmente inesquecível.
Podem descobrir aqui um pouco mais do que Roma tem para se ver e apreciar.
Um último conselho: aproveitem o fenómeno "low fair" para conhecer um pouco mais da nossa história e do nosso presente. A Vuelling.com oferece cada vez mais alternativas interessantes, basta escalar em Madrid ou Barcelona. Não a desperdicem... ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por teres gostado da cidade que me acolheu! É sem duvida uma das cidades mais bonitas que conheço :) E vale a pena o custo da viagem! Se quiseres voltar, PORTA FURBA estará à disposição! Beijinhos de todas as FURBINHAS!

JSD disse...

Obrigado a vocês que são impecáveis ;) Aproveitem bem esta recta final ;) e não se esqueçam que vos espera o Bodo 2007 ;) Divirtam-se, jinhos