segunda-feira, abril 09, 2007

Sócrates a nadar na incerteza...

Esta tem sido a polémicas dos últimos tempos. Com muita trapalhada pelo meio, lá vamos nós entretidos com o acessório distraindo do que é verdadeiramente essencial e importante para o crescimento económico-social do país. Mas isto aproveita a alguém e lança suspeitas que já deveriam estar mais que ultrapassadas.
Quanto a este caso, só tenho a dizer que Sócrates não precisava nada disto. Não é por ser Dr. ou Eng. que será melhor ou pior Primeiro-Ministro, mais ou menos competente para exercer altos quadros do estado. Agora, o que é inadmissivel é que se roce a burla ou que se utilize meios fraudulentos para a obtenção de uma qualificação académica, seja quem for e seja para o que for.
Só me apetece invocar um famoso humorista da nossa praça: "Não havia necessidade".
O tema já é mesmo tema de debate televisivo. (aqui)

3 comentários:

Margarida Balseiro Lopes disse...

Concordo inteiramente contigo. Não será decerto o 'canudo' que tornará (in)competente o nosso PM. O preocupante é a desonestidade deste Sr. que foi (mais uma vez) revelada e que me leva a utilizar a célebre frase: Ainda acredita?!

Anónimo disse...

Pedro: conheces o blogue do portugal profundo?http://www.doportugalprofundo.blogspot.com/. Acho que devias dar uma olhadela. Aí dá para perceber melhor onde anda a nadar o senhor engenheiro. Um abraço Paulo

JSD disse...

já vi, parece ser a fonte de toda esta polémica ;)