segunda-feira, maio 07, 2007

Pombal desce de divisão...

Fim-de-semana negativo este para o clube que perdeu com o Fátima e não consegue assim assegurar a manutenção na IIª Divisão. O clube tem vivido várias dificuldades, pelo que está na altura de ser estabelecida uma maior ligação entre o clube e os pombalenses, já que o divórcio actualmente existente não ajuda nada ao sucesso do clube. Factor importante será apostar mais na formação e nos jovens que, infelizmente, não vão tendo espaço no futebol sénior...

3 comentários:

Anónimo disse...

jogasses mais

JSD disse...

ehehe ;)
Já não tenho idade prá bola ;) então jeito parece que nunca foi o meu forte ;) Mas estou convencido que há por aí muitos jovens que seriam uma grande mais-valia ao plantel do Spoting de Pombal e estou certo que a actual direcção sabe da importância de ter a "prata da casa" a evoluir no escalão sénior ;)

Anónimo disse...

será que a culpa foi da falta de investimento dos escalões no plantel sénior???ou será que vai começando a faltar o apoio do eterno mecenas???ou talvez mesmo da simpatia que granjeia o actual presidente???ou do apoio que o clube tem tido por parte das gentes da terra????eu sou sócio...mas, mea culpa, deixei de apoiar o clube,pois sendo"nosso", não deixo de manifestar o desagrado por se dizer que todo o "exemplar" trabalho é feito por uma só pessoa!!! assim sendo, o fracasso dever se à pessoa em questão... não será assim????.. não creio... segundo ouço... é da falta de apoio dos pombalenses...