terça-feira, fevereiro 03, 2009

Um fim anunciado...

Avis, 2006
Agora que as redes sociais começam a estar na moda (até o Professor Aníbal já aderiu) e o recurso a estas é cada vez mais frequente, está na hora de fazer uma pequena pausa neste vosso espaço que, tendo começado como uma brincadeira há uns anitos (e mesmo sem essa intenção, teve vários milhares de visitantes que (enganados de certeza) por esta casa passaram. Mas, como tudo tem um principio e tem um fim, chegou a hora de fazer uma "suspensão da instância" por tempo indeterminado. Vou deixar ainda o sítio online porque pode ser que um dia tenha vontade de o reactivar. Até lá, vou continuando a participar em projectos colectivos aqui na blogosfera, na medida das minhas disponibilidades. Posso dizer que foi uma experiência bastante enriquecedora e gratificante.

9 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

ohhh....

Pedro Moreira disse...

É com grande pena, caro amigo, que recebo esa notícia. Sempre foi um dos bons!...Como te conheço sei que continuarás, cada vez melhor, noutros sítios, noutras paragens... Grande abraço!

caril disse...

até eu tenho pena :(

caril disse...

maravilhoso fim de tarde...

Pedro Pimpão disse...

Pode ser que um dia até tenha vontade de (re)activar o blog... quiçá lá mais para a frente, mas agora a minha disponibilidade é manifestamente reduzida...

Unknown disse...

é uma pena amigo....

a malta aqui do norte agradecia...

mas compreende-se....

no entanto...vai dando noticias grande Peregrino de todos os caminhos que ousas caminhar...

Abraço

Nuno disse...

Foste escolhido para o prémio Jovens que pensam http://dedosemriste.blogs.sapo.pt/71119.html. Espero que voltes à escrita por aqui...

Marília Serrario disse...

Realmente...é pena perder a leitura das suas palavras!
Quem sabe nas férias, não volte?!
Soube que pessoalmente é uma pessoa fantástica, contudo, isso vê-se através da escrita! Não abandone este "vício", faz bem a quem lê!
Votos de boa sorte...
Cumprimentos, Lia

Mónica Esc de Conduçao disse...

Olá Pimpão, agora farto-me de te 'ver' em frente à Conde Castelo Melhor... ;-P Pessoalmente já nao te vejo há um tempo, mas tás perdoado pois sempre foste bastante ocupado, e agora mais com a politica... Desejo-te as maiores felicidades!!!
Um beijo enorme meu e um abraço do Rui!
Quando vieres visitar a casa do Benfica lembra-te de dares cá a cima também uma visitinha... ;-)