sexta-feira, dezembro 10, 2010

Voltei à Blogosfera

Corria o ano de 2006 quando iniciei esta aventura na blogosfera. Agora os tempso já são outros e as tímidas redes sociais desenvolveram-se e implementaram-se de forma implacável na internet.
No ano passado, decidi fazer uma pausa neste fórum e não é que a minha vida deu mesmo uma volta de 180 graus...(diria 360 parafraseando gente ilustre)
Ém 2009 passaram eleições europeias, legislativas e autárquicas. Passei de quase deputado da Nação a altamentente improvável Vereador do Município de Pombal. Acabou tudo ao contrário. Um 7º lugar na lista concelhia valeu mais que um 5º numa lista distrital - ironias do destino.
Muita coisa há para dizer sobre esta matéria e estes actos eleitorais mas guardo para mim e mais tarde vou poder partilhar convosco algumas delas.
De advogado de profissão, ficam agora os tribunais em stand-by, passando a desempenhar um desafio na área política que enfrento como uma missão e sentido de serviço público.
Também o Escutismo, a quem dediquei mais de duas décadas de vida, esperam agora pelo meu regresso.
Mas a grande mudança prende-se com o meu estado civil, pela escolha de uma vida feita a dois e a extensão de uma família que é a minha principal razão de ser e o que mais prezo neste mundo.
Agora, não actualizarei com tanta frequência este espaço. Será um espaço mais pessoal, onde poderei desabafar convosco algumas das peripécias da minha vida e daquilo porque vou passando...
Até já!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois então bem-vindo caro amigo!
A blogosfera poderia viver sem ti mas não seria a mesma coisa...
E tem-se a certeza que a tua esposa não terá ciúmes deste inocente reatar de relação... Afinal, agora já te mostras dotado da aliança do equilibrio!
Acho que a tua vida não deu uma só volta mas várias, assim tipo roda da fortuna ou da sorte, ou na versão mais popularucha, roda final do Preço Certo!
Afinal, já é sabido que a sorte dá sempre um trabalhão dos diabos!
Que tenhas sempre aquele brilho que cativa todos quantos têm o prazer de te conhecer e fica-se à espera de mais mensagens para que se possa ir exercendo o cargo de comentadeiro residente!
Um abraço Reggie

Unknown disse...

ALÔ PEDRO PIMPÃO ! ESTOU TE ESCREVENDO AQUI DA CIDADE DE POMBAL; SÓ QUE NÃO É EM PORTUGAL, E SIM NO INTERIOR DA PARAIBA- BRASIL ! NOSSA CIDADE AQUI DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO TEM CERCA DE 35 MIL HABITANTES E GOSTARIAMOS QUE A CIDADE DE POMBAL DE CÁ PUDESSE FAZER UM INTERCÂMBIO CULTURAL COM POMBAL DE LÁ ! ESPERO UM DIA CONHECER ESSA REGIÃO ! FELICIDADES A TODOS OS POMBALENSES DAÍ E DAQUI ! SAUDAÇÕES ! :)

Pedro Pimpão disse...

Olá Dagvan,
Acho que seria uma oportunidade mnito interessante.
Para nos concheceres um pouco melhor, podes ir ao Portal do Município em www.cm-pombal.pt onde está muita informação.
Creio que podes também enviar um e-mail com as tuas sugestões/propostas para o nosso Municipio. Forte abraço e boas festas