quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Parabéns B.P.

B.P. nasceu há precisamente 150 anos.
O Movimento Escutista que fundou comemora este ano o seu centenário.

"Esta pintura de Baden-Powell é de 1929, da autoria de David Jagger. Foi apresentado a B-P em 6 de Agosto de 1929, no 3º Jamboree Mundial em Arrowe Park, Birkenhead, Inglaterra. Este Jamboree ficou conhecido como o "Jamboree da Maturidade", uma vez marcar o 21º Aniversário do Escutismo. Esta pintura é a favorita de Baden-Powell. O original da pintura está em exposição na Sala de Conferências da Sede da Organização Mundial do Movimento Escutista, em Genebra, na Suiça."

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá.

Encontrei o teu Blog e decidi comentar. Suponho que não me conheças, provavelmente de vista como muita gente de Pombal. Fiquei satisfeita por encontrar referência ao SAPO, mais precisamente ao passatempo que estamos a promover. Aproveito assim para dar um incentivo a participar no mesmo, pois gostava muito de ver as pessoas de Pombal a participar.
Só mais uma questão, o teu blog é muito interessante pena não estar nos Blogs do SAPO :(.
Como ainda não me apresentei, chamo-me Joana Torrado, sou de Pombal e como deves ter percebido pelo comentário trabalho no Portal SAPO.

Cumprimentos.

Tino_de_Rans disse...

Joana, a plataforma blogger pode não ser a melhor, mas a do Sapo ainda fica a milhas do blogger...

Joana Torrado...o nome não me é nada estranho...

Pimpão, já viste o meu novo estaminé? :)

JSD disse...

Obrigado Joana. Não tenho exclusividade com o blogger, por isso, estou receptivo as propostas ;9)eheh
Tino ;) já fui ao teu novo estaminé e está porreirinho, serei cliente assíduo ;)