domingo, dezembro 12, 2010

Eu (ainda) acredito e acreditarei em Portugal!!!

Fui convidado para coordenar no distrito de Leiria a candidatura do Professor Cavaco Silva em matérias de Juventude. Foi com muita honra que aceitei este desafio porque considero que Cavaco Silva é o único referencial de credibilidade no nosso panorama político nacional.
No decurso do seu mandato e nos seus roteiros para a Juventude (vide http://www.presidencia.pt/?idc=24&idt=42) Cavaco Silva foi o Presidente da Repúiblica que mais atenção prestou às matérias e aos problemas relacionados com a Juventude.
Por acreditar que é preciso credibilizar a classe política nacional e que o Professor é um exemplo de como se deve exercer o serviço público, empenhar-me-ei nesta missão.
Confesso que sinto um enorme respeito por todos os candidatos e muito em especial, pelo dr Fernando Nobre que tive o grato prazer de conhecer pessoalmente e de, com ele,  trocar algumas impressões, louvando a sua disponibilidade e a sua dedicação às causas sociais. No entanto, o país precisa de uma Presidência forte e actuante que seja uma fonte de esperança para os jovens portugueses e para as novas gerações que precisam cada vez mais de referências fortes no panorama político.
Por acreditar que o país precisa de Cavaco Silva, estarei incondicionalmente a seu lado neste desafio e ao lado de todos aqueles que acreditam que "os jovens são a força da mudança e os artífices do futuro melhor que nós queremos construir". Acima de tudo... por Portugal e pelas gerações futuras.