domingo, julho 02, 2006

A homenagem...

Hoje é um dia triste para Pombal. Hoje ficámos mais pobres. A Rua de Ansião não será igual daqui para a frente.
Muitos são os que ainda se lembram do "Caça-foices", outros (como eu) registam com maior pormenor o Tirol. Há muito que é uma casa de referência na área, mas era mais do que isso, se bem me recordo dos bons momentos que lá passámos.
A casa com certeza que continuará mas hoje faleceu aquele que ficará para sempre na nossa memória e no nosso afecto. Um pessoa simples, humilde e atenciosa que não podemos esquecer e à qual temos que agradecer tudo aquilo que nos aturou... Obrigado Ti Américo...

3 comentários:

Tino_de_Rans disse...

:(

Sempre presente com aquele ar simpático à porta a cumprimentar as pessoas que entravam, fazia com que nos sentissemos em casa, o filho também segue as pisadas do pai, e é um bom anfitrião, mas a figura paterna, simpática, do alto da sua respeitosa idade vai fazer muita falta em Pombal. Soube a semana que estava doente,quando fui lá almoçar, mas nunca esperei que esta noticia viesse tão depressa, apesar de já a esperar. Obrigado por tudo Ti Américo

Anónimo disse...

Nestes momentos há palavras que nos conseguem fazer sorrir. para os que se lembram...

Senhor Américo
traga mais um jarro
ainda não estou bem
aguento mais um copo

Tiiiiiirol
Tiiiiirol
Tirol , Tirol,
És a pu.. da bubadeira!

Para os que "viveram" esta música sugiro que façamos uma homenagem ao Sr. Américo como ele gostaria. Um jantar à antiga no Tirol.
Fica já aqui a proposta: Sábado 29 de Julho.
Espalhem a mensagem. Quem quiser ir diga-me qq coisa para jorge_faustino@hotmail.com

Está marcado! Viva o nosso amigo Ti Américo

JSD disse...

É uma bela hipótese mas creio que nesse dia já está organizado um jantar da BP... independentemente da data acho que é boa ideia fazermos uma bela homenagem aos bons momentos que lá vivemos... será a melhor forma de homenagear o Ti Américo que todos recordamos com saudade...