sexta-feira, julho 07, 2006

Isso não se faz...

Cristiano Ronaldo estava na lista, mas não foi o escolhido. O alemão Lukas Podolski foi eleito o melhor jovem jogador do Mundial.

Poldi é coroado Melhor Jogador Jovem Gillette (aqui)

O jovem jogador português gerou uma "guerra" na net. Depois do que aconteceu com Rooney no Portugal-Inglaterra, os ingleses tudo fizeram para contrariar o sucesso de Cristiano em todo o tipo de votações.
Para além disso, todos nos lembramos, no último jogo contra a França, do coro de assobios com que era brindado Ronaldo sempre que tocava na bola, assobios esses vindos da maioria dos adeptos presentes que eram da Inglaterra.
Uma coisa é certa, os ingleses são os melhores adeptos do mundo e são incansáveis no apoio às suas equipas até ao último minuto. Como vivem intensamente o futebol, se alguém não lhes cai bem... não o perdoam... mas isto que fizeram com o Cristiano Ronaldo não se faz...

O Podolsky também merecia mas não era desta forma... isto não se faz :( A luta para o 1º lugar estava entre o equatoriano Valencia e Cristiano Ronaldo. Depois do jogo contra Inglaterra, o Cristiano destronara Valencia e assumia o 1º lugar já com alguma distância do segundo classificado. Com as meias-finais à porta e com elas o encerramento das votações, tudo indicava que seria o nosso Ronaldo o mais votado para ser o melhor jogador jovem do Mundial... Tudo ía bem encaminhado até que entraram os ingleses e deram cabo do sonho de Cristiano Ronaldo...

Sem comentários: