terça-feira, setembro 12, 2006

O regresso da Champions...

Aí está o regresso da mais emocioante competição internacional de Futebol. E mais importante que o regresso desta prova é assinalarmos o regresso do Sporting, que é muito importante e merece estar nesta montra europeia. É uma felicidade podermos assistir a 3 equipas portuguesas a jogar na Champions. Vamos lá ver do que somos capazes este ano. Estou convencido de que irão ter uma boa prestação e conseguirão (os 3 clubes) passar esta 1ª fase de grupos. O Sporting, se continuar com esta irreverência e esta atitude, pode mesmo ser a surpresa da competição. O Porto quererá limpar a má imagem do ano passado e, quer Lucho, quer Anderson, têm muito para mostrar ao mundo do futebol e não me parece que deixem escapar esta bela oportunidade. Quanto ao Benfica... é sempre uma boa incógnita porque nunca sabemos do que é que aqueles meninos são capazes. Sou sincero, a esperança não é muita mas há que acreditar numa boa prestação.
O que é importante é consolidar a representação portuguesa no palco maior do futebol internacional e, se possível, deixar bem patente a nossa marca, com um futebol bonito, atractivo mas, sobretudo, eficaz e ganhador...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou ver hoje o meu sporting...!!!

Anónimo disse...

Eu vou cer hoje o meu sporting..!!

JSD disse...

então boa sorte... não vai ser fácil mas é preciso ter fé...