quarta-feira, maio 21, 2008

Ansião na final da Taça..

Leiria, 20 de Maio de 2007
Passou exactamente um ano desde que vivemos um dos momentos mais altos (talvez o último) que um atleta pode almejar a este nível: a conquista da Taça Distrital. No ano passado, sentiram-se emoções fortes, num grupo de trabalho espectacular e num clube onde as pessoas fazem claramente a diferença.
Um ano depois, lá estará no mesmo Magalhães Pessoa, o mesmo clube, na mesma final, com um grupo renovado mas esperemos que com a mesma sorte. Boa Sorte Ansião.
Comunicado Oficial da A.F.Leiria
Nota: Amanhã lá estarei no Magalhães Pessoa não na pele de atleta mas na de comentador desportivo, torcendo para que o "caneco" rume novamente para o norte do Distrito de Leiria. Sabemos, a priori, que vai ser uma tarefa muito difícil dada a elevada qualidade da equipa de Peniche mas enquanto há vida há esperança e é preciso acreditar até ao fim...

3 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

Sim senhor. Comentador desportivo é estatuto, sim senhor...bjs

JSD disse...

Foi um derrota pesada por 6-2 aquela que o Ansião sofreu na final.Apesar de tudo, o Ansião não teve a sorte do jogo já que sofreu os dois primeiros golos em alturas cruciais do desafio, o primeiro a acabar a 1ª parte e o segundo num auto-golo mesmo a reatar a 2ª parte. Verdade seja dita, o Peniche também tem uma equipa de um nível bastante elevado para o futebol distrital e demonstrou-o. Está de parabéns o clube do norte distrito que consegue pelo 2º ano consecutivo chegar à final da taça distrital.

JSD disse...

Comentador desportivo também pode significar uma indirecta tipo: "não tens jeito nenhum pra jogar à bola" ;) eheheh