sexta-feira, maio 16, 2008

Curiosa esta análise de um episódio que não deixa de ser muito triste. O senhor pode fumar os cigarros que quiser, agora invocar o desconhecimento da lei para fumar em sítios que esta proíbe é demais. É uma desculpa perfeitamente esfarrapada. Enfim, palavras para quê?
No que ao nosso burgo diz respeito e a propósito da recente "visita" às instalações do Município de Pombal, parece-me que roça um pouco a cobardia esta posição. Concordo que se investigue e que se dissipem as dúvidas existentes, agora dizer não fui eu que comecei foi o outro parece-me uma posição fácil demais...

1 comentário:

ritinha disse...

Eu também aleguei, perante a multa de estacionamento, que não sabia que não podia estacionar ali e tal... e que pedia desculpa pelo erro e que até ia deixar de estacionar... tive foi que pagar a multa à mesma. Coisas de ser primeiro-ministro... (isso e comida à borla).