terça-feira, maio 06, 2008

Directas 2008

Na corrida, eu já escolhi o candidato e o projecto que apoio, porque considero a única via capaz de alterar a actual descrença dos portugueses em relação à classe política e capaz de com ideias inovadoras, ajudar a puxar Portugal para patamares de desenvolvimento económico-social que possibilitem o progresso efectivo do nosso pequeno país. Tenho o maior respeito pela candidatura de MFL, mas, sinceramente, estou convencido de que o (agora) maior partido da oposição pode dar muito mais ao país e ser um referencial de esperança para todos os portugueses. Por acreditar que é preciso chegar mais além, estarei com PPC. Parece-me que Pedro Passos Coelho tem uma postura diferente do político comum, não só no discurso como na forma como lida com o "receptor" da sua mensagem. Espero que estas expectativas se traduzam num real acrescento de mais-valia, que estou perfeitamente convencido que vamos assistir com a sua participação mais activa no panorama político-partidário nacional. Todos estamos cientes que é preciso um novo rumo e que é precisa uma nova visão para resolver os nossos problemas, agora resta-nos acreditar nos intérpretes desta mudança...

Sem comentários: