terça-feira, março 21, 2006

Ayrton Senna, Março 21, 1960

Ayrton Senna

Se fosse vivo, Ayrton Senna completaria hoje 46 primaveras. Precisamente no dia em que essa estação do ano se inicia. Sena era um ídolo! Não apenas meu mas de todos aqueles míudos que (tal como eu) assistiam frenéticamente, aos domingos à hora de almoço, às corridas de Fórmula 1.
Foi este homem que me ensinou a gostar de Formula 1 e ficar horas assistindo a duas dezenas de carros darem centenas de voltas a uma pista. Com o seu trágico acidente e o seu adeus prematuro, foi também com ele que partiu o meu fascínio por estas provas. Desliguei completamente e, para mim, Fórmula 1 será sempre sinónimo de Senna. Um bom exemplo...

3 comentários:

Anónimo disse...

O meu sentimento é igual. Desde k o Senna morreu, nunca mais liguei à Formula 1 como dantes e das poucas vezes k vejo apoio sempre os McClaren que foi o carro em que ele se notabilizou.
Que saudades k tenho daquele McCalren vermelho e branco, daquele capacete Amarelo e dos duelos com Prost.
Senna para sempre!!!!

Tino_de_Rans disse...

Partilho exactamente o mesmo sentimento...

Anónimo disse...

e vão 2.... Sem Senna acabou-se F1 pra mim...

Zé Men