quarta-feira, março 22, 2006

Encontro Nacional em Fátima

Mais de 14 mil escuteiros irão marcar presença no encontro nacional que se vai realizar em Fátima, no próximo fim de semana.
Pombal, como não podia deixar de ser, também vai marcar presença por intermédio dos vários agrupamentos sediados no nosso concelho.
Este encontro pretende assinalar o ínicio das comemorações do centenário do Escutismo que culminarão com um mega acampamento mundial em Inglaterra, no verão de 2007.
Queria aqui deixar uma fotozinha mas o blogger não deixa :(.
Esta actividade vai reunir milhares de escuteiros de todas as idades, vindos de norte a sul do País.
Para os pioneiros fica a reunião agendada para sexta às 21h para ultimar pormenores. No sábado o encontro é às 8h45 na sede. A actividade termina no domingo à hora de almoço. Mais informações no sítio do costume.
Esta actividade promete ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

O 471 vai lá estar...:) apesar da confusão que se espera, (14 mil!!!, é muito escuteiro junto!!!)é uma prova de que o movimento está vivo (e bem vivo) e pronto para mais cem anos! Venham eles...

Anónimo disse...

ola ganda pimpao
pois é,vai ser uma grande actividade,e uma grande confusao tambem.
nos nao vamos,tamos a preparar outros projectos,nao vai dar mesmo.
tas com a III?eu tambem,temos de combinar uma grande actividade,k dizes?
olha,o pessoal ta a pensar fazer um jantar do cip A;kem sabe,nos tambem deixamos ir o B,mas logo se ve,so por causa da delicia do mar!lol mas temos de falar melhor sobre isso.
Aquela forte canhota

JSD disse...

Ok tá combinado ;) e que tal combinarmos uma actividade na páscoa aqui perto de Pombal(há aqui sítios porreiros) e uma jantarada aqui também na nossa sede? os camimhheiros já fizeram e foi um sucesso ;) temos aqui as condições todas ;)