sábado, abril 08, 2006

Mourinho no seu melhor...

«Para mim a pressão é a gripe das aves. Senti muita pressão com o cisne que morreu na Escócia. Estou mais preocupado com o cisne do que com o futebol. Isso foi o drama dos últimos dois dias e é provável que tenha que comprar uma máscara». (ver notícia)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora, o homem acordou! Chiça, que tardava. Aconselho que leiam a imprensa inglesa de hoje: os tipos renderam-se. Grande parte da conferência está no site da BBC e no Times até fizeram um cartaz cómico. Um grande espectáculo!
Isto só prova que Barcelona está finalmente ultrapassada. Foi um mês miserável, em que ele fez quase tudo errado.Como se viu e ouviu ontem, basta ele querer para ter o mundo na mão.Parabéns !
Regressou à situação de onde nunca devia ter saído e agiu ontem como agiu em Barcelona. Não são admissíveis retrocessos, pagaram-se muito caro, o caminho é em frente.Ser o melhor é ganhar, é conquistar as pessoas.
Quanto ao canto do cisne, anda mesmo mouro na costa...Boa sorte!
Rogério Santos

Anónimo disse...

Pimpas tens q ir a este site:
http://www.slbenfica.pt/Adeptos/blogs.asp
vais enriquecer o teu blog!

Anónimo disse...

Realmente esta do pássaro ninguém a entende, mas são estes mistérios que tornam o homem mediático. Lata é coisa que não lhe falta.A ver vamos o jogo de amanhã se não dá cagadela de pombo!

Tino_de_Rans disse...

Adicionei um link no meu blog aqui pro teu estabelecimento :P

Anónimo disse...

Ou eu estou desactualizado ou isto é o que os espanhóis chamam de chuleria e os ingleses de take the piss of. Por cá diz-se gozar com a nossa cara. Não há pachorra!

Anónimo disse...

O jogo de dia 9 foi talvez o melhor de sempre do Chelsea. E estavam de facto 12 jogadores em campo: os dez mais o Mourinho e o cisne morto.Isto promete!