segunda-feira, abril 10, 2006

Tom Sawyer

Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer

junto ao rio a passear, Tom Sawyer

mil amigos deixarás, aqui e além

descobrir o mundo, viver aventuras (bis)

É sempre bom reviver as boas recordações que guardamos da infância. Já sentia saudades do nosso amigo Tom Sawyer e aqui deixo a minha merecida homenagem a um dos "heróis" da rapaziada. Graças à Susana (obrigado Susanita), descobri a página que nos leva a recordar algumas séries e anúncios televisivos da nossa infância. De todos os desenhos animados, não tenho dúvidas que o Tom Sawyer era o maior. Ainda me lembro daqueles programas do Agora Escolha na RTP2 à tarde... que mais tarde nos deu a conhecer o Bocas ou a Ana dos cabelos ruivos (mais para elas) e as histórias do hilariante Esquadrão Classe-A (e a banhada que era quando eles o traduziam para Português do Brasil... eheh) com o grande BA que não podia fazer viagens de avião... velhos tempos... (consultar site) (Tom Sawyer)

4 comentários:

Tino_de_Rans disse...

Tenho os DVD dele :)

JSD disse...

Tens que me arranjar umas cópias ;)

Anónimo disse...

O meu irmão tem os DVD's dele hehe =) *

Preciso de falar contigo =) Vou restruturar o meu flog e podiamos fazer uma parceria hehe =) Depois falo melhor contigo =)

Uma forte canhota =)

JSD disse...

OK ;) TÁ COMBINADO ;)