sábado, abril 08, 2006

O jogo do título...

É hoje o jogo decisivo da Liga Portuguesa. Tudo indica que do jogo de hoje sairá o próximo vencedor do campeonato. O certo é que não há dúvidas que estas são, actualmente, as duas equipas a praticar melhor futebol em Portugal. Favorito creio que não há. Ambas as equipas têm argumentos suficientes para se superiorizarem, agora vamos ver quem será realmente mais forte. A mim, parece-me que tanto o Sporting como o Porto são agora equipas mais consistentes, mas em 90 minutos muita coisa pode acontecer. Eu espero que, para bem do futebol nacional, seja um jogo bem disputado onde se benfecie o espectáculo do futebol. Uns dizem que para os benfiquistas o melhor resultado seria o empate ou até mesmo a derrota do Sporting para conseguirem almejar o acesso directo à Liga dos Campeões. Eu não sei, não tenho favorito nem faço prognósticos. Apenas formulo o desejo de assistir a uma boa partida, de preferência com golos... com muitos golos! Para isso, faço votos para que dois dos melhores executantes da actual Liga estejam em dia sim...(aqui)

Sem comentários: