segunda-feira, maio 22, 2006

PARABÉNS ANSIÃO!!!

O Clube Caçadores de Ansião conseguiu ontem (matematicamente) a manutenção na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria.
Depois de uma época muito conturbada, este é um prémio que a equipa bem merece dada a entrega e dedicação de jogadores, equipa técnica, direcção e restantes colaboradores.
No ínicio de época ninguém pensava que iria terminar assim mas algumas perturbações no decorrer do campeonato não permitiram que nos encontrássemos melhor classificados. Muitas contrariedades foram surgindo e terminámos a 1ª volta em último lugar.... mas quem conhece o valor desta equipa e acompanhou o trabalho realizado nunca imaginaria que esta equipa pudesse descer de divisão e o certo é que fez-se justiça e este grupo de trabalho conseguiu alcançar os seus objectivos.
Contra ventos e marés e quando já muitos não acreditavam na reviravolta... arregaçámos as mangas e lutámos por nós e pelo clube, conseguindo mais um feito para o clube que nunca se tinha mantido tanto tempo consecutivo no escalão maior do futebol distrital...
Uma palvra também de parabéns para a equipa de futsal do Ansião que também este fim-de-semana se sagraram campeões de série logo no primeiro ano de existência.
Por tudo isto e por todas as pessoas que gostam e acompanham este clube: Parabéns Ansião!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ansiãooooo Allez!!! :D

Anónimo disse...

Acho muito bem que tenham conseguido manter-se...muitos parabéns, sim senhor, voces merecem!!! Mas para o ano, que seja melhor, ok? Beijinhos (isto td pa tu não dizeres que nunca comento nada aqui no teu blog!ah, já agora deixa-me dizer-t que tens-t esmerado, o teu blog tá mt mt giro e interessante!)