quinta-feira, agosto 10, 2006

Amantes do Messenger e afins....

Ponham-se a pau! Eles andam aí... (ver aqui)
"A PJ vai adquirir tecnologia com a qual vai realizar intercepções de e-mails e até "escutar" conversas em programas de conversação online como o MSN Messenger."

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Pedro! Quando eu digo que as democracias do mundo são as ditaduras dos chicos espertos que dominam as maiorias, todos acham que sou um exagerado ou até mesmo um antidemocrata!
Mas que porra! Sou eu que sou cego ou não consigo mesmo ver as diferenças, para a minha liberdade individual, entre os dois regimes.
Posso mesmo dizer, eu que vivi de 1938 a 1974 no chamado governo "fascista", tinha muito mais liberdade individual do que agora... Que me interessa a liberdade política se estou sempre condicionado nas minhas opções pessoais? Só quem desejava os tachos do poder é que se sentia oprimido. Eu toda a vida caguei nos politicos por isso nunca ninguém me chateou. Um abração

JSD disse...

São tempos diferentes... eu espero que este clima que agora se acentua..com o terrorismo a ganhar maior expressão e o medo a instalar-se no nosso dia-a-dia, não ajude a contribuir ainda mais para este desgaste da "democracia"...