quarta-feira, agosto 16, 2006

Novo sítio da APAF

Foi-me solicitado que participasse no novo "site" da APAF. Este é um espaço que nos permite expressar a nossa opinião e também submeter questões a quem de direito.
Entendo a arbitragem como um elemento imprescindivel no espectáculo do futebol, pelo que nos compete contribuir para que as coisas vão melhorando neste âmbito. É verdade que os árbitros são sempre o alvo mais fácil, mas podemos aproveitar esta oportunidade para manifestarmos uma opinião crítica no sentido construtivo do termo, de forma a ajudarmos o futebol nacional a evoluir no sentido certo.

Espero que passem por lá a dar uma olhadela e, já agora, fico receptivo às vossas opiniões e comentários, comprometendo-me a fazer eco dos mesmos.

2 comentários:

Pedro Moreira disse...

Comentadores:

José Couceiro;
Pedro Roma;
E o ilustrissimo...Pedro Pimpão.
Mui bien!
Vou estar atento ;)
Abraço

Anónimo disse...

Muito obrigado, Pedro, pelos parabéns e votos de felicidades que deixaste para a minha filha no meu blogue.

Falei de ti com a tua mãe sobre os escuteiros, como é óbvio, e sobre as vossas caminhadas com o meu Filipe.

O tempo é mesmo um fugitivo!

Muitas felicidades, também, para ti.
Um abração!