quarta-feira, agosto 23, 2006

Benfica em grande...

Sítio do Benfica

Não tive oportunidade de ver o Benfica. Infelizmente tive treino, pelo que não deu para acompanhar o jogo do glorioso, mas pelos vistos o Benfica venceu e concenceu. Os comentários mostram uma exibição em grande do Benfica com especial destaque para o regresso do maestro ao Estádio da Luz. É bom ver o Rui Costa em forma e a dar espectáculo. Assim sim, vale a pena reavivar a história e seguir em frente com ambição e com espírito ganhador. Pela primeira vez, Portugal vai contar com três equipas a participar na milionária Liga dos Campeões. Pelo que já deu para ver quer Sporting, quer Porto, parecem ter equipas bastante equilibradas e de muito boa qualidade. Só espero que este espítito vencedor permaneça no Benfica para que Portugal dê cartas na Liga dos Campeões...

4 comentários:

Tino_de_Rans disse...

Vê-se mesmo que não viste o jogo... :P

Mas isto com jeitinho vai lá!

Anónimo disse...

"Cá se fazem, cá se pagam". Seria a expressão com que o nosso clube me denunciaria no meu fatídico pensamento negativo, relativamente à manifestação positiva em campo. Talvez não seja por acaso que Quim, "el portero", não teve qualquer trabalho, prelongando as suas férias na baliza.
Confesso que estava com o bilhete em punho e uma caixa de lenços brancos para levar para o estádio. Mas também confesso que mesmo assim não tenho fé no treinador. A ver vamos.. também com o "trapalhoni" chegámos lá..
Um adeus encarnado.
Abraço para o meu caríssimo amigo "Pimponetas".

Anónimo disse...

Pedro, a nós qualquer golito nos sabe bem, eh eh.

Paula Sofia

ps: por acaso esta não era semana de escreveres?...

Anónimo disse...

Pois é, eu tbm não pude ver o jogo mas pelo ke me contaram BENFICA esteve mesmo em GRANDE.

E é assim ke vai continuar, espero eu :)

Um abraço