sábado, fevereiro 25, 2006

Amigos na vida real...

Nota: Desde já peço desculpa pela linguagem utilizada neste post que é um bocado agressiva, mas o certo é que isto é mesmo o espelho de muitas das situações da vida real... o que não implica que todos sejam assim, mas a grande maioria não tenham dúvida ;)

A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA

A Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua
- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo?
- Cortei, que achas?
- Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te
muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!
- Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão...
(meia hora de conversa depois...)
- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!
- Carla, gostei de te ver, beijinhos...
Sofia sai pensando:
...Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho?
Carla sai pensando:
... Esta carla está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do
meu penteado. Ainda quer fazer um igual, ela que pense em emagrecer primeiro!

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA

O Luis ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:

- Então Luis, seu paneleiro! Como é? Foste à tosquia?
- Não meu chulo... fui só cortar as patilhas!
- Foda-se, que merda de corte foste fazer? Pareces um rabeta.
Acho que andas a levar com ele!....
- É... mas tua namorada gosta!
- Vá porta-te bem!...ah, manda um beijo pra boazona da tua irmã, ok?
- Vai-te foder, cornudo! Não tens pica para ela! Vá, porta-te bem!
Pedro sai pensando:
... Este gajo pah... cinco estrelas!
Luis sai pensando:
... Este caralho não muda mesmo.... é um bacano!

Sem comentários: