segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Ansião de regresso às vitórias...

Algo que se passa aqui com a minhá máquina... Estão a boicotar-me o trabalho aqui no sítio... Os vírus que aqui estavam instalados perpetuamente voltaram a manifestar-se e não consigo actualizar o meu sítio... Vou ter que chamar um daqueles "médicos" informáticos para me virem resolver o problema... Mas pelos problemas que este meu PC tem tido, mais valia fazer aqui uma central em casa para desenvolver uma vacina que desse cabo de todos estes vírus que sistematicamente assolam este monte de ferro ;)
Bem... mesmo com problemas não posso deixar de partilhar convosco a enorme alegria que percorreu ontem as gentes de Ansião depois de uma vitória contra o Vieirense. Como sabem, o Ansião tem andado com uma fase negativa sem conseguir vencer até que... ontem... voltámos a ganhar com 2 bonitos golos do Mestre João Raposo (adivinhem lá de quem foi a assistência pró segundo?!)... Já há muito tempo que não ganhávamos por isso imaginem a festa ;) eheh só vos digo que acabei a noite (imaginem só) no baile do Casal Fernão João... foi só rir, mais uma vez tivémos com o nosso Guru de que vos falarei um dia destes ;)
Para contrastar com o estado de alegria e euforia sentido ontem, eis que no sábado me desloquei a Leiria para ir ver o meu Benfica no meu distrito e assistir de perto à estreia do Marcel ;)... Só digo que entrei frio no Estádio e saí gelado...

Sem comentários: