quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Um momento de humor ;) eheh

Um homem entrou num restaurante com uma avestruz atrás dele. A empregada perguntou o que queriam.
O homem pede :- Um hamburguer, batatas fritas e uma coca . E virando-se para a avestruz:- E você, o que vai querer?- Eu quero o mesmo - respondeu a avestruz.
Pouco depois a empregada trouxe o pedido e a conta no valor de 32,50 . O homem meteu a mão no bolso e tirou o valor exacto para pagar a conta.
No dia seguinte o homem e a avestruz voltaram ao mesmo restaurante e o homem pediu:- Um hamburguer, batatas fritas e uma coca.E virando-se para a avestruz:- E você, o que vai querer? - Eu quero o mesmo - respondeu a avestruz.A empregada trouxe o pedido e a conta no valor de 32,50. O homem meteu a mão no bolso e tirou o valor exacto para pagar a conta.
Isto tornou-se numa rotina até que um dia a empregada perguntou:- Vão querer o mesmo? - Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada. - disse o homem.Olhou para a avestruz e esta respondeu:- Eu quero o mesmo.Após trazer o pedido, a empregada trouxe a conta e disse:- Hoje são 87,60.O homem meteu a mão no bolso, tirou o valor exacto para pagar a conta e colocou-o em cima da mesa.
A empregada não controlou a sua curiosidade e perguntou:- Desculpe, senhor, mas como é que faz para ter sempre no bolso o valor exacto a ser pago?
E o homem respondeu:- Há alguns anos atrás eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava, para a limpar, apareceu-me um génio e ofereceu-me 2 desejos.
O meu 1º desejo foi que tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse. - Que idéia mais brilhante! - disse a empregada - A maioria das pessoas desejaria ter um grande valor em mãos ou algo assim, mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver !- É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso. - respondeu o homem.
E a empregada perguntou :-Agora, o senhor pode-me explicar a avestruz ?O homem fez uma pausa, suspirou e respondeu:- O meu 2º desejo foi ter como companhia alguém com um rabo grande, pernas compridas e que concordasse comigo em tudo.

2 comentários:

Anónimo disse...

lol k piada... olha, acabo de ver novamente o anuncio, n sei pk n o consegues abrir. Copia http://84.40.3.164/ e cola no espaço "endereço"... convém tb clicar no "enter". é bué da naisse, xpero k consigar ver (e ouvir). BJokinha
P.S.: o sítio do pimpas tá cada vez mlhr...

Anónimo disse...

e mais ???
nao tens mais porreiras para por ai ??
porta-te!!!