terça-feira, fevereiro 21, 2006

Hoje é dia de campeões...


Hoje é mais um dia especial para o futebol português, em especial para o Sport Lisboa e Benfica que hoje joga umja cartada importantíssima tendo em conta o seu futuro (mais) próximo.
Defrontam-se hoje o campeão nacional e o campeão europeu. Perante realidades tão distintas, os adeptos benfiquistas anseiam que os jogadores mostrem mais uma vez que podem ombrear com qualquer equipa de qualquer estatuto. Bem sabemos que a tarefa não é fácil...
O Benfica tem vindo a atravessar um mau período, mas hoje todos nós estamos dispostos a esquecer os maus resultados e as más exibições se o Benfica entrar dentro de campo com espírito vencedor e determinação (leia-se atitude).
O Liverpool é, na actualidade, uma das melhores equipas do futebol europeu, dotado de jogadores de grande craveira... mas é este factor que dá alento, dá motivação e realça os grandes campeões.
As expectativas não são muitas, até porque nós já vivemos momentos muito conturbados, mas enquanto há vida há esperança e... como a esperança é a última a morrer... cá estamos ao lado do Benfica, torcendo para que o Glorioso possa fazer uma grande exibição e sair vencedor desta eliminatória ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é bom ter um director do benfica!!!!
Deixa ver o jogo e adia o treino e OUVE, repara bem OUVE o adjunto.....
Ganda abraço e força benfica

Anónimo disse...

e eu vou lá estar. eheheheh POOOORRTOOOOOOO!!!!

JSD disse...

Tu és o agente infiltrado ;) Vais ficar de tal forma impressionado ao veres um estádio a sério que passas logo pró Benfica ;) Director... eu vou passar ali pelo Nandinho pra beber um cafézinho ;)