segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Vão à Estudimedia...


Pombal está mais rico. A nossa biblioteca evolue à medida que os anos passam e cada vez oferece melhores condições aos seus frequentadores. Agora, a nossa biblioteca conta com um espaço internet que foi deslocalizado da Praça Marquês de Pombal e que conta com cerca de 20 computadores disponíveis para qualquer utilizador. Para além deste espaço internet a nossa biblioteca conta também com um novo espaço: a Estudimedia. Um espaço gírissimo, acolhedor, reconfortante, onde qualquer pessoa pode usufruir da sua leitura e apreciar o seu estudo. Sou-vos sincero, fui à tarde à biblioteca para ver este espaço, fiquei tão entusiasmado que até já me apetecia voltar a estudar outra vez. Só me apetece dizer que só no meu tempo é que não havia isto ;). Fiquei muito feliz por Pombal ter um espaço aberto até às 22h onde podemos usufruir das condições adequadas para empreender os nossos esforços culutrais.

2 comentários:

F disse...

E que tal aproveitares essa vontade toda de estudar e vires fazre o meu curso?? Hum??
Bem k precisava de ajuda!

lol

Abraço

JSD disse...

No que eu puder ajudar já sabes ;)
sempre online... ganda abraço míudo e dá-lhe forte agora ;)