sexta-feira, novembro 24, 2006

Comunicado da administração

Comunicado da administração do blog:
Escrever num blog é algo de desafiante, nomeadamente quando alguém assume que o faz. Logo para começar, todos sabem quem eu sou mas eu não faço a minima ideia de quem vê, de quem está desse lado, logo por aí esta não é uma relação de igual para igual.
Esta nova era é importante para todos porque é um meio facilitador de comunicação, importante é que seja visto de uma forma responsável por todos e que assumamos o respeito pelo direito de opinião e pela liberdade de expressão.

Comecei esta brincadeira da entrada no mundo da "blogosfera" por desafio, por cá me tenho mantido e confesso-vos que até gosto de cá andar. Mas, porque é preciso irmos fazendo algumas mudanças à medida que vamos evoluindo, eis que o blog vai ter novas regras.
Assim, agora que este pequeno espaço e com uma divulgação reduzida ultrapassou os 10000 visitantes eis que está na altura de alterar algumas coisas.
Nesse sentido, a administração deste blog, depois de demorada reunião e de prolongadas conversações, decidiu dotar este espaço de uma periodicidade semanal, isto é, "O Sítio do Pimpas" sairá nos ecrans dos vossos computadores todas as semanas. Para além desta actualização semanal ordinária, a administração d' "O Sítio do Pimpas" reserva-se ao direito de proceder a actualizações extraordinárias sempre que a circunstância o justifique.
Certo que continuaremos a contar com a sua colaboração, despeço-me com as mais cordiais saudações.

Sem comentários: