terça-feira, janeiro 31, 2006

Bill Gates em Portugal...

Bill Gates, conhecido internacionalmente como o Sr. Milhões, chega hoje a Portugal. Com uma vida repleta de sucessos e alto responsável pela globalização sentida hoje a todos os níveis, o Sr. Milhões chega hoje a território nacional devido à realização de um Fórum de Líderes organizado pela Microsoft. Esta conferência, segundo a Microsoft, visa proporcionar a líderes políticos e altos quadros representantes de diversos países europeus um fórum de debate e troca de ideias.
Subordinado ao tema «Impulsionar a competitividade global através da inovação local», o fórum vai analisar as oportunidades e os desafios que os dirigentes europeus enfrentam perante a nova economia global, a qual propõe várias reformas para um crescimento forte e mais e melhores empregos.
O estabelecimento de parecerias com o Governo parece-me interessante. A aposta do nosso desenvolvimento através da inovação e a adopção das novas tecnologias parece-me igualmente uma passo importante e imprescindivel que temos que dar em busca de um maior desenvolvimento económico-social. Espero, contudo, que não se trate apenas de uma visita de cortesia mas sim de um visita que sirva de impulso para a nossa economia...

Sem comentários: