quinta-feira, janeiro 12, 2006

Taizé-Milão: Uma experiência prá vida...


Todos os finais de ano a Comunidade Taizé (www.taize.fr) organiza um encontro internacional de jovens numa diferente cidade europeia. Este ano o encontro realizou-se em Milão e eu estive lá. A convite do grupo de pioneiros de Pombal que já tinha participado no encontro em Lisboa passei uma das experiências mais enriquecedoras da minha vida.
À Bambi, à joana Linda, à Caty, à Rita Carrasqueira, à Ana Rita do gás, à Ana Rita dos CTT, à Pipa do Gregory, à Vânia Costa, à Vânia dos móveis, à Vanessa da patinagem, à Cátia da carteira, ao Batatinha do pseudo dvd-portátil, ao João Fernando dos excessos, à Isabel do apito, à malta de Oreno e a todos aqueles com quem nos fomos cruzando no caminho... o meu muito obrigado pela semana magnífica que passámos juntos.
E já agora quem é que manda aqui!?

5 comentários:

Anónimo disse...

....ao Zé dos Plásticos, ao Manel Ventoinhas, ao Mário dos Fogões, à Luzineide do Iguaçu, à Marilu do Paraná, à Malinka de Kiev, à Sara de Budapeste...um muito, muito obrigado!! ;) Abração amigo, serei um leitor atento.

Anónimo disse...

hehehe =)

Por acaso a parte das dedicatórias tá de rir mesmo!

Pois é.. Foste... Mas cometeste um grande erro! Não me convidaste :S Tá mal pá!!! :Pp lol Agora a sério... A foto e o texto estão fabulosos... Agora o que deve ter sido mais fabuloso é a experiência em si ;)

Aquele Abraço.. e Aquela Canhota ;)

Ao Grande Chefe "Pimpas da J" :P

Anónimo disse...

Ola:D pois é foram dias mt mt bons passados com essa gente toda e o nosso paizinhu:P Resta-nos a nos todos agradecer a tua participaçao ... um mt obrigado ao paizinhu que deu a este encontro uma espetacularidade extra
e acima de oreno, europa, portugal ou pombal quem manda aqui é a amizade que nos une:)
Beijinho grande

Anónimo disse...

Paizinhuuuu!! epa tive montes de tempo pa ver onde é k s comentava... estas modernices deviam tar adaptadas a canarios!!!lol
Aki ta o coment xo pa ti (tava a ver k morria s n viesse aki!!!)
Akela finta k nos fizest d n ires a milao.... aiai! Ainda bem k pudest vir, foi um espectáculo
Adoro.t ja sabes, beijinhus ;P

Anónimo disse...

Simplesmente fantásticos...
Tão la people... Pimpão, sempre a liderar... E ja agora, "kem e k manda aki?"